Com o Creation Master 10 "CM10" você pode editar muitas das características do FIFA 10.
O CM10 trabalha com os seguintes arquivos:
Fifa.db - responsável pelo banco de dados principal do FIFA.
ex: Formação do time, id de jogadores, estádios
ex: Formação do time, id de jogadores, estádios
brp.db - Banco de dados de linguagem/tradução.
Zdata_XX.big arquivos que contêm a maior parte dos recursos usados pela FIFA 10 durante um jogo ex: uniformes, chuteiras, bolas, faces, etc
Arquivos salvos na pasta gui que contêm os recursos utilizados no FIFA 10 para a sua Interface gráfica.
ex: Mini-faces, Mini-kits, Menu, popups, etc...
Zdata_XX.big arquivos que contêm a maior parte dos recursos usados pela FIFA 10 durante um jogo ex: uniformes, chuteiras, bolas, faces, etc
Arquivos salvos na pasta gui que contêm os recursos utilizados no FIFA 10 para a sua Interface gráfica.
ex: Mini-faces, Mini-kits, Menu, popups, etc...
Scan
0 comentários:
Postar um comentário